quinta-feira, 26 de junho de 2014

Duathlon Parque Del Plata

Olá pessoal, hoje vamos para uma viagem até o Parque Del Plata , onde aconteceu o Duathlon Parque Del Plata 2014 com distancias de Short e Promocional . Aqui o evento foi organizado pela Union de Trialon Del Uruguay que segue as normas e regras dos eventos ITU.


Distancias :
Short  - 5km corrida - 20km bike - 2,5km corrida
Promocional  - 1,2km corrida - 5km bike - 1,2km corrida
 
Capacetes aero e bikes de TT não podem correr a prova , MTB são permitidas e tem uma categoria diferente para diferenciar dos demais, porém não pontua no ranking para o campeonato anual.
 
O local fica a 60 km de Montevideo pela estrada Interbalnearia ou pela Ruta 8 . Fomos de bike até lá, no pedal do domingão com a galera que não iria correr o evento, mas queria estar marcando presença para torcer e acompanhar as marcas.
 
Temperatura de 10º graus ao sair e um friozinho que deixa claro o por que das competições desta época do ano serem dedicadas ao Duathlon.
 
A organização foi muito bem feita, com ares de uma prova com gente da casa e um número de participantes que não passa de 150 pessoas. 
 
Após esquentar os motores no pedal de Montevideo até lá, nos deparamos com uma região belíssima e com uma infraestrutura bem atraente para realização da prova. Paisagismo de deixar qualquer um de queixo caído e um ambiente de confraternização muito amigável.
 
Inscrições para o evento com custo de :
 700 pesos ( +ou- 75 reais) para distancia Short
 500 pesos ( + ou - 52 reais) para distancia Promocional   
 
Seguem imagens da região e no próximo post mandamos o calendário com os próximos eventos de Duathlon que preenchem as estações mais frias aqui no Paisito.
 
Hasta La Vista e bons treinos para todos......   
 
 Apesar do frio o dia colaborou para o evento, pista seca e um céu típico da região quando o sol da seu show  parte.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Seja bem vindo a MonTRIvideo



A Montrivideo foi criada para você que adora as modalidades do Triathlon e busca algo a mais para seus treinos e provas fora do quintal de casa.

Somos o seu suporte de informação e tecnico de treinamento, para fazer do seu training camp aqui no Uruguay, a melhor temporada do ano.

Seja para correr uma provinha com a gente, melhorar a técnica, um periodo regenerativo ou simplesmente buscar uma janela de escape para sua rotina de treinos. Vamos lhe surpreender com um conceito único de analise de perfil, identificando as melhores opções para sua rotina de atividades e de lazer pela região.
 
Descubra os prazeres e as facilidades de treinar no Uruguay com a melhor   logistica e assessoria esportiva para seus treinos. 


Puertiro Buceo e a nossa base para um treino funcional .


Se quiser experimentar um treino em aguas abertas, o Rio de la Plata te espera em um de seus pontos como este .

Seja para pedalar ou para correr a Rambla da um show a parte em seus 30km de extensão mais as estradas locais.


Venha experimentar uma rotina de treinos e turismo traçado para você aproveitar o máximo do Uruguay e derrubar o cronometro.