sábado, 13 de dezembro de 2014

Nike 10km Montevideo

Depois de nos acompanhar nos 21km da Saucony e 10km Reebok não poderia faltar a corrida de 10km mais esperada aqui em Montevideo, a Nike 10km Montevideo Run , tem já uma tradição de atrair milhares de corredores. A prova aconteceu no dia 22/11/14, um sábado de sol que permaneceu iluminado até a hora da largada 21:00 hrs. Isso mesmo a largada foi as 21:00 e o evento teve um toque de Night Run com um por do sol fantástico.
A prova teve na sua organização e estrutura o seu grande destaque. O cuidado em tentar abordar todo os aspectos de entretenimento e conforto para os atletas foi detalhista e encantou a todos participantes e espectadores. A prova teve seu trajeto dando inicio na Rambla em Punta Carretas, após um trajeto de Rambla o percurso se extendia pelos bairros mais ao oeste e voltava por dentro da cidade tendo o Parque Rodo como uma de suas principais paisagens. A cada KM atletas e espectadores tinham atrações diversas para manter a motivação e incentivo. Hidratação farta , banheiros químicos em grande numero e bem cuidados, área de aquecimento, área VIP , guarda volumes e uma tremenda queima de fogos que fez da largada um show a parte.
 
 
Inscrições : 500 pesos(+ou- 55 reais) até 22 outubro, 550 pesos (62 reais) até 2 de novembro e 600 (67 reais) pesos até o final de semana da prova. Kit do atleta com camiseta e numero já marcado, chip , barrinha de cereal e divulgação de material e produtos nike.