quinta-feira, 26 de junho de 2014

Duathlon Parque Del Plata

Olá pessoal, hoje vamos para uma viagem até o Parque Del Plata , onde aconteceu o Duathlon Parque Del Plata 2014 com distancias de Short e Promocional . Aqui o evento foi organizado pela Union de Trialon Del Uruguay que segue as normas e regras dos eventos ITU.


Distancias :
Short  - 5km corrida - 20km bike - 2,5km corrida
Promocional  - 1,2km corrida - 5km bike - 1,2km corrida
 
Capacetes aero e bikes de TT não podem correr a prova , MTB são permitidas e tem uma categoria diferente para diferenciar dos demais, porém não pontua no ranking para o campeonato anual.
 
O local fica a 60 km de Montevideo pela estrada Interbalnearia ou pela Ruta 8 . Fomos de bike até lá, no pedal do domingão com a galera que não iria correr o evento, mas queria estar marcando presença para torcer e acompanhar as marcas.
 
Temperatura de 10º graus ao sair e um friozinho que deixa claro o por que das competições desta época do ano serem dedicadas ao Duathlon.
 
A organização foi muito bem feita, com ares de uma prova com gente da casa e um número de participantes que não passa de 150 pessoas. 
 
Após esquentar os motores no pedal de Montevideo até lá, nos deparamos com uma região belíssima e com uma infraestrutura bem atraente para realização da prova. Paisagismo de deixar qualquer um de queixo caído e um ambiente de confraternização muito amigável.
 
Inscrições para o evento com custo de :
 700 pesos ( +ou- 75 reais) para distancia Short
 500 pesos ( + ou - 52 reais) para distancia Promocional   
 
Seguem imagens da região e no próximo post mandamos o calendário com os próximos eventos de Duathlon que preenchem as estações mais frias aqui no Paisito.
 
Hasta La Vista e bons treinos para todos......   
 
 Apesar do frio o dia colaborou para o evento, pista seca e um céu típico da região quando o sol da seu show  parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário