quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Peñarol 5K











Olá a todos como estão com suas rotinas de treinos, espero que bem. Hoje vamos leva-los a um evento que tem em sua mistura, a combinação de corrida com a epidemia esportiva mais evidente em todo o Uruguay, o futebol.  
Na 3°edição Peñarol 5K que ocorreu dia 27 setembro 2014 tivemos um evento que misturava duas paixões de quase 3000 mil aficcionados, corrida e futebol se mesclavam com as cores amarela e negra de uma das equipes mais queridas do pais. Para comemorar seu aniversário o Club Peñarol organizou o evento que contava com todo apoio de sua torcida para comemorar seus 123 anos. No domingo 28/09 dia do aniversário do clube foi também dia de jogo contra o River Plate (URU). A idéia foi fazer deste final de semana um evento especial para os Carboneros , nome pelo qual são conhecidos os torcedores do clube.
Com um trajeto todo plano, temperatura na casa dos 18graus e um horário de largada bem tranquilo a festa estava armada e levou por todo seu trajeto o amarelo marcante de sua torcida, pela Rambla de Montevideo.

 
Impulsionados pelos gritos e músicas tradicionais que acompanham a equipe nos estádios, a Penarol 5k, nos encantou com uma atmosfera diferente e bem descontraída, onde os tempos de prova ficam para trás e o que vale é comparecer para saludar o aniversariante. Durante todo o evento brindes da equipe eram distribuídos para os mais sortudos que acompanhavam a prova ou participavam da mesma. Boa organização , hidratação farta, largada e recepção dignas de um estádio de futebol com foguetes, papel picado e uma estação de alimentação e hidratação completas.     

Largada: Canteiras do Parque Rodo as 14:00 horas

Retirada do Kit de prova foi do dia 22 a 26 de setembro no Museo del Palacio Peñarol

Custo 640 pesos (+ou- 67 reais) ate 28 agosto e 750(+ou- 80 reais) apos esta data.

Kit da prova contava com chip de cronometragem, número de peito e camiseta da prova (obrigatório uso durante a prova).

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário