sábado, 20 de setembro de 2014

Saucony Half Maraton Montevideo

Fala galera que acompanha a MonTRI, como prometido vamos aqui com as infos da prova que aconteceu em Montevideo no mesmo final de semana que rolou o Duathlon de Punta(7/9).
A Saucony Half Maraton realizou sua 5° edição por aqui e mais uma vez deu um show em termos de organização e infra estrutura para os participantes. Com um trajeto realizado todo pela Rambla de Montevideo o visual da prova encanta a cada km e faz os 21 km deixarem saudade a qualquer um que venha para participar do evento. Para completar São Pedro fez questão de armar aquele dia para os atletas contemplarem o que o céu Uruguayo tem de melhor : a sua cor de um azul celeste difícil de traduzir em palavras. Temperatura na casa dos 22 graus em um percurso com alguns trechos leves de inclinação e pouco vento fizeram da prova um desafio bacana para quem buscava melhorar sua marca nos 5 , 10 e 21 km. A largada foi realizada as 10:00 horas da manhã do domingo saindo de las Canteras del Parque Rodo, local mais que motivador para quem estava correndo e para aqueles que foram ver a prova. A retirada dos Kits da prova foi realizada na loja Motociclo Sports de Malvin, uma loja conceito em esporte que vale a visita para conhecer, com tudo o que se pode esperar para quem é amante dos esportes de endurance e aventura.
No kit os atletas tinham uma camiseta Saucony Drycool com cores diferentes que diferenciavam os participantes por distancia (21 laranja e 10 e 5 km branca) sendo obrigatório seu uso no dia da prova, ship de cronometragem, número de prova, barrinha de cereal e o melhor, sua inscrição poderia ser descontada de forma integral na compra de produtos Saucony na própria loja acima de 1000 pesos (100 reais, quer mais !!!!!).

Com apoio para hidratação da Gatorade e todos os detalhes que podem fazer uma prova de corrida ficar mais agradável possível o trajeto contava com marcação de km em km, passistas de ritmo para aqueles que queriam se desprender do relógio e uma companhia para não perder sua parcial para todos os níveis. Medalhinha para todos os participantes que completarem a prova e uma recepção com frutas, barrinhas de cereal e bolos regionais além de muita água e isotônico para recarregar a energia de todos.




Incrições :
650 pesos (+ou- 68 reais) para distância de 21 km
450 pesos (+ou - 47 reais) para 5 e 10km

Fomos até lá acompanhamos os participantes da MonTRI e corremos estes 21 km imperdíveis para você anotar ai no seu calendário e se programar para a edição de 2015....
Vem com a gente ano que vem para a Saucony Half Maraton e conheça toda orla da cidade passada por passada.....

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário