sexta-feira, 11 de julho de 2014

Hospedagem !

Olá pessoal, hoje vamos passar para vocês as informações sobre a parceria que fechamos para a hospedagem de todos. Para aqueles que estão programando sua viagem, aqui para o Uruguay, com um jeitinho de training camp e buscam o apoio de nossa assessoria para seu plano de viagem, ai vai a boa!

Acertamos uma parceria com um dos hotéis da rede Regency aqui em Montevideo, com uma excelente localização perto do nosso QG aqui em Pocitos Nuevo. Com isso nosso apoio a você fica muito mais fácil e rápido para qualquer apuro. Com um hotel categoria 4 estrelas o Regency Way tem uma estrutura fantástica, para você ficar muito bem, quando o assunto é a sua acomodação. Em uma área diferente daquela que a maioria das empresas de turismo te oferecem o Regency Way tem um perfil muito mais interessante para se conhecer Montevideo do seu jeito, não que o centro seja algo a se descartar, porém para conhece-lo basta umas visitinhas.

No Regency você terá uma localização diferente, perto do Shopping Montevideo, bares e restaurantes, a algumas quadras da Rambla em uma das áreas mais atraentes de Montevideo. Com uma logística bem mais interessantes para conhecer os pontos e bairros mais altos da cidade e claro, para que você possa fazer seu treino perto dos melhores parques e suas estruturas favoráveis para sua rotina.


O hotel conta com uma academia, com infra estrutura moderna e que nos dias que um treino indoor cai bem não deixa nada a desejar, além de poder contar com a nossa presença sem custo adicional pelas facilidades do hotel para organizar seu treino.

No Regency Way clientes da MonTRivideo tem condições especiais e tarifas que vão deixar você surpreso, quando comparadas a hotéis de mesma categoria, ainda mais por essa região.
Fale conosco e fique tranquilo na escolha de sua hospedagem. A MonTRI, vai te surpreender aqui no Uruguay para que você possa fazer da sua trip uma experiência de turismo e training camp que não vai esquecer tão cedo.

Venha para o Uruguay com uma assessoria de turismo esportivo feita por brasileiros para que você tenha tudo o que precisa sem entrar em fria nem ter que enrolar a língua !

Segue o Link da nossa parceria em hospedagem :   http://www.regencyway.com.uy/

Visite o site do Regency Way e fale com a gente para agendar sua estadia .....

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário