quinta-feira, 17 de julho de 2014

Treinamento Indoor

Ai galera da MonTRI, ai vai nosso post sobre sua rotina de treinamento indoor aqui em Montevideo...
Sabemos que planejar sua viagem com as condições climáticas não é fácil. Para deixar a sua rotina de atividades segura, não importando o tempo, fechamos uma parceria com a Club One Wellness segue o link :  http://clubone.uy
Com uma infraestrutura que contempla muitas possibilidades de treinamento e/ou reabilitação , dispõe de equipamentos de ponta, amplo espaço e todas as facilidades para sua comodidade como; vestiários, armários, conveniência e para os amantes da magrela um para-bike, seguro, na recepção da academia.
 


A Club One é uma ótima escolha para quem não quer o clima abaixando seu ritmo, além de salas de musculação e cardiovascular com aparelhos das marcas Life Fitness, Hammer Strenght e Technogym também possui áreas para atividades diversas como : Spinning, Body Pump, Pilates, Parkour, Body Combat, Surf, Power Jump, Boxe, Zumba e Gap/Streaching.
Criada por um brasileiro, que trouxe o conceito norte americano de funcionamento de academias, a Club One esta em uma localização fantástica, próximo ao Parque Rodo, em Montevideo, e vem mudando o conceito do tradicional sistema de negocio em fitness.
 



Vindo com a MonTRIvideo você tem condições especiais e toda assessoria para conciliar a Club One com seu planejamento de viagem. Informe-se conosco sobre os planos com a Club One e sinta-se em casa aqui no Uruguay.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário