sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Biking Uruguay : Seu apoio para o tour em duas rodas.

Olá a todos, o post de hoje traz para vocês as informacões sobre a nossa parceria de apoio aos amantes do ciclismo e claro de suas magricelas. Sabemos que uma trip para pedalar é uma aventura fantástica, mas que se torna muito mais agradável quando se tem tudo que precisa para você, seu treino e sua bike. Foi assim que pensamos em desenvolver esta parceria, aqui em Montevideo, para você curtir sua trip em duas rodas com a gente pelo Uruguay.
A Biking Uruguay foi uma loja escolhida a dedo, por nós que também amamos pedalar. Com uma infra estrutura e ambiente diferenciados, a loja oferece aos clientes da Montrivideo, atenção e condições especiais para que você só se preocupe em pedalar.
Localizada no bairro de Pocitos, a uma quadra da praia, a loja é o ponto de encontro dos amantes da bike. Para desfrutar de toda atmosfera da cultura da bike, a loja, conta com um living, para leitura aos que gostam de estar atualizados com as informações do mundo do ciclismo ou para ver um video de pegas históricos nos circuitos pelo mundo.
Com uma proposta de incentivar o ciclismo aliado ao turismo pela região, a Biking Uruguay, oferece o suporte ideal para sua bike trip obter o máximo de sucesso. Serviços como montagem, transporte, aluguel de bicicletas ( de competição ou de turismo), mecânica, peças e acessórios estão disponíveis. Com seu cadastro de trip na Montri você tem a certeza de que vai obter ótimos preços e agendar previamente toda sua programação para que a atenção com sua bike e seu treino sejam impecáveis.



Através de nossa parceria, acompanhamos junto aos profissionais da loja os serviços de Bikefit, Avaliação e Treinamento Indoor, para que mesmo nos dias mais chuvosos você não perca o ritmo de pedalar a sua bike.



Aqui você se sente em casa para discutir o que for necessário, pegar as melhores dicas e armar seu programa de pedal, com todo acompanhamento profissional de quem tem anos no mercado uruguayo de cicloturismo.
Entre em contato com a gente para saber das possibilidades que a Montri e a Biking Uruguay podem oferecer a sua bike trip, competicao ou training camp por terras uruguayas e venha pedalar ao sul da fronteira conosco.


Segue o link para quem quiser dar uma pesquisada no site da loja: http://bikinguruguay.com/ 
                    

Um comentário: