segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como funciona a MonTRI ?

Olá a todos que nos acompanham por aqui, espero que todos estejam bem e com sua rotina preparada para encarar o final das férias do meio do ano e começar de vez esta segunda fase de 2014. Daqui para frente o clima tende a melhorar, e para quem enfrentou o frio na sua planilha agora vai ficando cada vez mais fácil e motivador de encarar seu treino de frente.
Hoje vamos passar para todos como funciona a MonTRI, depois de algumas perguntas pelo facebook e por e mail, esclareceremos por este post as duvidas mais comuns e daremos uma visão geral das possibilidades da MonTRI aqui no Uruguay.


Funcionamos para organizar a sua rotina de viagem, associado ao seu plano de treinamento, como sua assessoria esportiva fora de casa. Trabalhamos em conjunto com sua programação já pré elaborada por um técnico ai no Brasil ou montando toda sua rotina conforme nossa entrevista e avaliação prévias. Falando em avaliação a primeira que realizaremos será uma analise de perfil através do seu cadastro via e mail e/ou entrevista via Skype.

Elaboramos então todo apoio logístico de treinamento e/ou competição com os locais, horários, modalidades e serviços disponíveis, para você aproveitar ao máximo de cada lugar em sincronia com o cotidiano da cidade e seus arredores. Com a MonTRI você ainda conta com um club de benefícios com parceiros locais que oferecem a comodidade necessária para que você não fique na mão quando precisar de uma bikeshop, hotel, academia ou um traslado.
Acompanhamos sua rotina de treino e/ou avaliação todos os dias de estadia conforme sua preferência, seja lado a lado durante sua rotina de treino ou a distancia, facilitando a logística e presente quando mais queira.  

Atividades inclusas :
- Avaliação física e testes de aptidão física e técnica
- Acompanhamento treinamento indoor na academia do hotel ou na Club One (este em caso de adesão).
- Treinamento de corrida e/ou ciclismo(estrada e/ou velódromo) 
- Natação aguas abertas ou piscina(este em caso de adesão)
- Transições T1 e T2 (Triathlon e Duathlon)
- Treinamento funcional indoor e outdoor
- Acompanhamento e assessoria para provas e competições
- Passeio ciclístico por Montevideo.        




Serviços adicionais:
Bike Fit
CompuTrainer
Fisioterapia

Custos -

Individual - 20 dólares por pessoa por dia de assessoria com a facilidade de utilizar os benefícios dos nossos parceiros de turismo esportivo aqui no Uruguay. 
Duplas - 35 dólares por dia.
Grupos  - mínimo 4 e máximo de 8 pessoas 15 dólares por dia por integrante do grupo.

VENI MONTRI !



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário